quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Acessórios!

Os acessórios estão com tudo!
Cores e modelos para todos os gostos e com um diferencial...o bom gosto Virtuose em escolher os melhores produtos para suas clientes!









Fique antenado no que está na moda!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

DE cara nova

Bom dia leitoras Virtuosas!
O blog da loja deu uma inovada. E tudo é para facilitar o acesso as notícias.
Agora as interfaces são simples e as conduzirão mais facilmente as novidades que vocês desejam (repare que ao lado esquerdo, os 'feeds de notícias'' foram divididos por mês - o que as permitirá escolher a notícia desejada sem perder tempo em procurá-las). 
E, além de tudo, vocês poderão receber as novidades por e-mail (é só cadastrar o seu endereço eletrônico ao lado esquerdo da página).
E não para por aí. Pensando em algumas clientes blogueiras, o ´BlogVirtuose´ agora indica (ao final do canto esquerdo) algumas, para que vocês fiquem por dentro de tudo que rola na loja.

O blog Virtuose Boutique, agora é mais simples, mais fácil e dinâmico.
É 'de cara nova' que a gente vai.

Chama as amigas e venha conferir.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ELLUS na Virtuose

Foi com muito carinho que nesta quinta-feira a Virtuose recebeu Sabrina e Marco Túlio, Consultores Ellus, para um bate papo com clientes e funcionários.

  









Obrigada a Ellus por este carinho! Esperamos ter mais encontros assim.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Como usar estampa de onça sem excessos

Por Dani Vasconcelos, do blog Ricota Não Derrete

Retrô

  • O vestido florido com a saia bem rodada é bem anos 50, né? O oxford dourado ajuda a completar o clima de tempos atrás. Pra deixar tudo com uma carinha mais de hoje, vesti o cardigã de oncinha junto. Como a estampa do casaquinho tem uns toques de rosa, cor do vestido, a mistura de estampas ficou mais harmônica.

    cargidã de oncinha

  • Prático
    Pra quem acha que não dá pra vestir oncinha sem parecer montada, olha só: essa blusa tem a estampa de bicho, mas em azul e preto, ao invés dos tons originais. Ela acaba com uma cara bem mais moderninha e, pra completar a vibe, um short jeans tipo boyfriend e o mesmo sapato da outra foto (porque, na vida real, a gente repete sapato, bolsa e roupa mesmo).

  • Relax

    Uma vez, uma moça comentou num post do Ricota que detestava quando diziam pra ela não usar vestidos e saias longos, porque faziam com que ela ficasse baixinha. Ela respondia: quem disse que quero ser alta? Achei genial a resposta e digo mais: sou desse time. Sou pequena mesmo e adoro peças longas. Esse vestido de oncinha desbotada (o efeito deu uma boa suavizada na estampa, não?) é lindo, mas pra vestir sem ficar uma grande massa de uma mesma estampa, coloquei o cinto vermelho. Aí troquei o sapato dourado por um mais discreto (e hippie) e pronto.

    E desse jeito a gente faz a oncinha ficar mais leve e mais fácil de usar.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Levis na Criativa!

Jeanswear mira nas curvas das brasileiras para ação de moda

Levi's faz evento para mulheres montarem look com calças mais modeladas e postar o resultado no Facebook



Foto: Divulgação
Qual jeans fica melhor em você? A Levi's criou um evento para responder a essa pergunta (Foto: Divulgação)
Qualquer um sabe que curva e mulher combinam — um poeta arriscaria até um versinho. Mas a modelagem de muitas calças jeans ainda não entende isso e deixa a mulherada de cara amarrada e cintura folgada.
A Curve ID, que foi criada após pesquisa em mais de 60 mil mulheres, tem quatro modelos diferentes. A Slight marca bem a cintura para formar curvas nos corpos mais retos; a Demi realça a cintura e ameniza formas, deixando as proporções mais homogêneas; a Bold elimina a sobra da cintura nas garotas de bumbum empinado; e a Supreme tem o cós mais alto nas costas, para deixar as curvilíneas mais seguras na hora de sentar e abaixar.

Vale a pena conhecer!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Cores e mais cores!

tendencias de moda primavera verao 2012 fotos 2

A coleção primavera/verão 2012 está agradando homens e mulheres, pois as cores mais fortes farão parte do guarda roupa, tais cores são conhecidas ainda como cítricas, como é o caso do laranja, rosas e verdes nas tonalidades de neon. As cores neutras dificilmente saem de mota, elas também estarão em alta com o nude, os tons de cinza, ocres, beges e ainda os off-whites que é o famoso branco mais escurecido.
Por isso use e abuse da imaginação para combinar as cores da estação!

tendencias de moda primavera verao 2012 fotos 1