sexta-feira, 11 de maio de 2012

Color Elastic Denim Ellus


O jeans colorido está conquistando o mundo!
Tendência para as marcas internacionais de jeanswear, escolha número um de fashionistas e celebridades que querem um look divertido, moderno e atual. Em sua coleção 2013, a Ellus aposta nesta nova tendência e traz 08 opções de cores, para todos os gostos!
Antes vista como uma peça mais casual, aconselhada para o dia-a-dia, agora o jeans colorido pode ser usado com a jaqueta Leather Denim. Combina com balada, trabalho, shopping ou cinema.
Para as mais básicas, a sugestão é combinar com peças mais clássicas, como uma camisa de seda branca. As mais ousadas podem investir em um look de cores complementares, com peças da mesma cor que combinem entre si.
Jeans colorido e jaqueta Leather denim nas mesmas tonalidades é a sugestão da Ellus. É só escolher sua cor preferida!





Mullet

O comprimento mullet nada mais é que o modelo curto na frente e mais comprido na parte de trás. Essa modelagem é mais usada em saias e vestidos, mas também funciona bem em blusas e vem com tudo na coleção Primavera-Verão 2013…
Abaixo alguns modelos para inspirar!

skirt-mullet-comprimento

mullet-blusa

mullet+dress+celebridy

Metalizados em alta!

Que os metalizados estão com tudo nós já sabemos!...Mas sabe de uma coisa? Ele continua no verão 2013!!!!!! Sim, em roupas e acessórios...Então pode comprar sem medo de ser feliz que você poderá usar no outono, inverno, primavera e verão!