sexta-feira, 28 de junho de 2013

DICA DUDALINA: MINT GREEN!

A cor queridinha do verão passado também vem alegrar as produções de inverno! Estamos falando do mint green ou verde menta! Uma cor doce, açucarada, uma candy color, um tom pastel… os tons neutros como o branco, preto, marrom e nude valorizam o menta. Se você é mais discreta e básica, e quer se aventurar no tom, abuse destes tons juntamente com o verde mint. Já se você gosta de inovar, a DUDALINA apresenta a combinação do verde menta com laranja ou com lilás, o que fica lindo e ousado! Confira nossas inspirações:

Em cetim de seda, pura o mint green se destaca! A composição aqui fica por conta dos detalhes em dourado na gola e punhos. Estes transfers são banhados a ouro. Uma joia de luxo para a camisaria DUDALINA!


Mint com laranja nos composés e nas discretas listras do tecido:

Mint + lilás, alternadas nas listras e nos composés de vista e punhos em tecido floral. Já para a gola, a escolha foi o branco básico para “quebrar” as estampas:

Aproveite e venha escolher a sua Mint Green Dudalina!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

RESERVA MINI: PEÇAS COM 50% OFF!

Já está todo mundo sabendo da nossa promoção de 50% OFF da sessão Masculino Infantil, em nossa loja. E para inspirar mamães, papais, titios e titias à aproveitarem, abaixo segue um pouco da Coleção de Out/Inverno da Reserva Mini.

Que cá entre nós: é uma das mais criativas dessa estação!

Bora conferir?! 


A coleção da Reserva, que é nomeada de INSPIRADORES,
faz jus ao tema que recebe.
INSPIRA!

Se inspire e venha. Aproveite e compre.
Curta a nossa página do Facebook clicando AQUi!

terça-feira, 25 de junho de 2013

CALVIN KLEIN: CELEBRAÇÃO ITALO ZUCCHELLI!

Neste último final de semana, a Calvin Klein Collection organizou um jantar intimo em Milão, para celebrar aos 10 anos do diretor de criação do masculino, Italo Zucchelli.

O evento contou com a participação de várias pessoas especiais, como o ator Michael Pitt (New York Rangers), o goleiro Henrik Lundqvist, a atriz Sarah Wynter, e vários modelos exclusivos do show. Além de editores e notáveis ​​da indústria, para uma noite muito especial.

Bora conferir os clicks?!

Hanneli Mustaparta faz sua entrada para o jantar da Calvin Klein Coleção. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
 Diretor de Criação Masculina Italo Zucchelli com o New York Rangers 'Henrik Lundqvist e sua esposa Teresa no jardim antes do jantar. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
O ator  e fotógrafo Michael Pitt com a blogueira e modelo Hanneli Mustaparta na Calvin Klein Coleção jantar. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Músico Jack Savoretti, Italo Zucchelli, Michael Pitt e Henrik Lundqvist, no jardim antes da Coleção Calvin Klein  jantar. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Modelos Jordan e Zac Stenmark, Clark Bockelman, Matt McGlone, e Jacob Scott no jardim antes do jantar  - Coleção Calvin Klein no Milan. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Michael Pitt com Italo Zucchelli no jardim, antes do jantar Coleção Calvin Klein no Milan. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Michael Pitt na coleção Calvin Klein no pós-show, com jantar em homenagem ao Diretor de Criação Masculina, Italo Zucchelli. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Músico Jack Savoretti em uma performance acústica especial. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Henrik Lundqvist (The New York Rangers) e esposa Therese. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
Atriz Sarah Wynter participa do pós-show com jantar em um vestido verde verão Calvin Klein Collection. © 2013 Kevin Tachman / BackstageAT.com
E como sempre a CALVIN KLEIN surpreendendo?!

Curtiu?
Então aproveite para passar aqui e escolher as peças preferidas dos boys com 50% OFF

Aproveite e curta a nossa página no facebook clicando AQUi!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CALVIN KLEIN: O VERÃO 2014 QUE VEM POR AÍ!

Descrito pelo Diretor de Criação Italo Zucchelli, como uma celebração do verão de 2014, a coleção Primavera da CalvinKlein apresentou peças com um espírito atlético e uma gama de azuis brilhantes.

Veja alguns dos looks apresentados hoje cedo, no Milan.


A nova coleção vem pensando no quanto o azul 
vai vibrar na próxima estação!

Tudo muito lindo, concordam?!

E ah, temos uma promoção super bacana rolando aqui na nossa loja!
Venhaaa aproveitar!



Aproveite para curtir a nossa página no Facebook clicando AQUi!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

INSPIRAÇÕES DE LOOKS PARA O FINAL DE SEMANA!

Que tal começar o final de semana com o pé direito?! Escolher produções que nos permitam ir a lugares mais informais e formais, nem sempre é uma questão difícil. Basta sair um pouco da zona de conforto para se jogar em um visual mais street. 

Escolhemos quatro looks super bacanas da ANIMALE que estão em alta, e são tendência para toda essa temporada. Afinal, o inverno começa hoje. Então é hora de pensar em preparar aqueles looks mais quentinhos.

O primeiro look foi protagonizado pelo tweed, clássico que voltou com tudo nesta temporada. A calça flare, que remete ao mood setentista, é outro hit.

O ar rocker da jaqueta perfecto – muito em voga no momento – se juntou ao glam do animal print em um look perfeito para acrescentar sofisticação ao dia a dia.


As produções descontraídas com alfaiataria são classy. Para ficar ainda mais atual, arremate com o chapéu cloche, que permite adotar o visual dos anos 20, em alta agora.

O monocromático ganha mais requinte nas produções ton-sur-ton. Para embarcar na tendência, aposte nas nuances de nude, que são neutras, mas nada tediosas!

Aproveite a temporada mais elegante do ano,
e se joga nas peças mais quentes e estilosas.

Vale a pena!

Dê uma passa na nossa Virtuose Boutique e confira as melhores marcas
pelos melhores preços!

Curta a nossa página no Facebook clicando AQUi!