segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Deu Nó!


Um jeitinho descontraído e elegante de usar camisa é dando um nozinho na frente. Quer saber como usar essa tendência? Vem com a gente!



As camisas Dudalina Feminina da inspiração Miami trazem todo o frescor e o estilo da costa leste americana. E um modo interessante de deixar seus looks ainda mais modernos é a tendência das camisas "knotted" (algo como "amarrado") é ideal para eventos informais ou ao ar livre.


Você pode combinar as camisas de manga longa ou regata com saias longas e mídi - super em alta para o verão 2014 - além de looks super femininos com calças de corte reto.


A versão moderna dessa trend não deixa o umbigo à mostra, muito parecida com a tendência dos anos 50 e 60 – observe a foto da Elizabeth Taylor e perceba como ela está moderna!

Para dar um toque ainda mais refinado, aposte em um bom modelo de sandália ou scarpin. Confira alguns looks de street style para inspirar as suas criações.



Nós amamos! ♥

Fotos: Pinterest, Streetstyle/Reprodução e Dudalina.


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Virtuose KIDS Liquida

Quem curte uma liquidação levanta a mão! Estamos liquidando TODO o nosso estoque infantil (Calvin Klein, Fábula e Reserva). São peças maravilhosas que vão deixar seus filhos ainda mais fofos! Não perca tempo, venha aproveitar!!!



sexta-feira, 1 de novembro de 2013

LIQUIDA VIRTUOSE!

Quem aí tá afim de começar o mês de novembro pagando bem pouco para ter um belo par de sapatos novos?! Se você está, aproveite a nossa MEGA LIQUI de sapatos selecionados e venha até a nossa loja e garanta o novo mês com novos pares.