quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homens de Branco: o novo paletó da vez

Você já deve ter ouvido falar nas revistas por aí: faça um bom investimento em um excelente terno preto, que ele vai durar para toda a sua vida. O preto é a cor clássica para os eventos mais formais, combina com tudo: casamento, festas de 15 anos, entrevistas de emprego. Mas pra variar um pouco o astral, cada vez mais – e ainda bem! – os rapazes tem arriscado e experimentado cores diferentes em tapetes vermelhos e premiações. Azul e grafite também vêm aparecendo com frequência, mas a bola da vez mesmo é o paletó branco. 


Coisa de maître do Copacabana Palace? Sai dessa. O terno branco é pura elegância (já a calça branca, só se você estiver na areia ou em um barco. E olhe lá…), e pode ser usado em eventos bem formais. A ideia não é sair todo de branco por aí, mas mesclar a peça com outras cores. Por exemplo, o paletó pode ser branco, creme, off-white e, de preferência, com um só botão – ajuda a deixar a silhueta mais slim. Combine com calça preta, um bom sapato, quem sabe um lenço e, claro, gravata. Bingo! 



Matthew McCounaghey e Jared Leto no Oscars 2014; David Beckham e Jay-Z, no Met Gala 2014 vestem a bola da vez. E você, quando vai encarar? 

Reserva.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

#VIRTUOSEVERDEAMARELO


Torcer pelo Brasil nunca foi tão estiloso! A Virtuose Boutique tem o look perfeito para você mostrar seu patriotismo sem esquecer do estilo!

Reserva:






Individual:





Highstil:





Ellus:









Calvin Klein:



Venha escolher o look perfeito para torcer pelo nosso país!

Vai Brasil!!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Vai ser padrinho de casamento e não sabe bem o que usar?


Ser padrinho de casamento é sempre uma responsabilidade positiva! Alguém de quem você realmente gosta estará celebrando uma união especial e você foi escolhido para viver esse momento. Depois de comemorar a escolha, é a hora de selecionar o figurino. Hoje o blog da Virtuose Boutique ajuda você a encontrar o traje ideal.
Em casamentos formais, realizados na igreja e durante a noite, os padrinhos devem optar pelo terno e criar um look clássico. O padrinho ocupa um papel importante na cerimônia de casamento, afinal, ele é uma das testemunhas da união. Alguns noivos fazem exigências quanto aos trajes. A tradição do casamento religioso propõe que os padrinhos usem ternos para manter uma aparência de acordo com a proposta formal do matrimônio. A peça é normalmente combinada a calça social, camisa de botões e gravata para obter a seriedade com o look. 
O estilo Black-tie ou smoking, não é tão recomendado para os padrinhos, exceto quando recomendado o uso para a cerimônia. Normalmente essa opção de look é mais indicada para eventos de gala.

Há algumas diferenças entre os modelos de ternos para padrinhos e uma variedade grande de combinações possíveis. Antes de adotar uma peça para montar o look formal, é necessário levar em conta o período do dia em que será realizada a cerimônia. Em casamentos durante a manhã os padrinhos podem apostar num terno em cor mais clara, como bege ou cinza-claro. À tarde a cerimônia pede trajes masculinos das cores grafite, bege e azul-marinho. Por fim, no casamento tradicional a noite, a preferência é para o uso de terno de cor escura.




Os padrinhos não podem usar uma roupa mais sofisticada que o noivo, isso vai contra as normas de etiqueta. Caso o mesmo estilo de traje seja adotado, a diferença vai ficar por conta de pequenos detalhes no look, como é o caso da flor na lapela que acrescenta um charme todo especial ao homem. Alguns padrinhos também costumam usar a flor na lapela para completar o visual com elegância, nesses casos eles devem adotar cravos vermelhos, diferente do noivo que apresenta um cravo branco decorando o seu terno. Esse recurso é um acabamento tradicional em casamentos religioso.
Ao montar o traje de casamento, o padrinho não pode usar gravatas com estampas engraçadas e nem em cores vibrantes porque isso costuma romper com a proposta de formalidade. Nada de relógio esportivo ou meias brancas para combinar com o terno. Também é fundamental evitar gravata afrouxada ou qualquer peça usada de forma desajeitada.
A Virtuose tem o terno perfeito pra você fazer bonito no altar, ao lado dos noivos!
Venha conhecer a nossa linha de ternos Aramis e os blazers Dudalina!
Fotos: Reprodução | Fonte: Dudalina e Mundo das Tribos.


terça-feira, 13 de maio de 2014

#fabulosa


No último final de semana, a blogueira Thassia Naves usou esse vestido muso da Fabulous! Quem viu?!



Maravilhosa!

Fabulous Agilità é na Virtuose Boutique!

sábado, 10 de maio de 2014

ANIMALE - ESTAMPA SELVAGEM

A estampa de bicho chega desafiante e, com pegada contemporânea, brinca com sobreposições e comprimentos. Aposte no contraste! Aposte em ANIMALE!





quarta-feira, 7 de maio de 2014

INVERNO SACADA 2014

Uma bem aproveitada viagem à India foi a fonte de inspiração para esta coleção da Sacada que soube se apropriar da enorme oferta de cores e tecidos daquele país para fazer seu inverno. Visível e bem-sucedido o esforço de dar ao consumidor da marca uma variedade de texturas através dos bordados, dos jacquards, dos rendados e dos brocados. Bem realizadas as misturas de tecidos preciosos como os jeans com brilhos metalizados, de lamês com tricôs e tantas outras combinações pouco usuais. As fomas são bem contemporâneas como as mangas arredondadas dos tops avulsos, os comprimentos midi de saias e vestidos, as sobreposições interessantes. Uma coleção jovem com boa pegada de moda.








SACADA é na VIRTUOSE BOUTIQUE!


segunda-feira, 5 de maio de 2014

É tempo de presentear!

O presente da sua rainha está na Virtuose Boutique! 

#DiaDasMãesVirtuoseBoutique #MãeDeDudalina







Aqui tem uma Dudalina perfeita para sua mãe!