quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Os segredos da calça flare


Com fortes referências das décadas de 1960 e 1970, quando o movimento hippie começava a dar sinais de emancipação e seus entusiastas criaram as primeiras calças boca de sino da história da moda, a flare é uma evolução do modelo clássico. Se você quer comparar, assista a filmes que retratam a época, como os musicais“Hair” e “Across the universe”, este último todo embalado por músicas dos Beatles.
calça boca de sino era bem justa e tinha a barra ligeiramente ampla. A nova flaire que aparece muito na coleção de verão da Animale tem esta pegada boêmia dos anos 1970, mas surge com a cintura mais alta.

Saiba que flare alonga o comprimento das pernas e é ótima para quem tem o quadril mais largo. A peça dá destaque à área mais avantajada da mulher  mas mantém o look equilibrado. Falando em look, fique atenta na hora de montar o seu. Esta tendência pede blusas mais justas como complemento.  E saltos, sem dúvidas, mas com um adendo: cubra os calçados até a metade, deixando apenas uma parte do salto à mostra.
Miranda Kerr, Sarah-Jessica Parker e Jessica Alba são algumas celebs que aproveitam o melhor que a flare pode oferecer: elegância, altivez e um look matador. Em recentes flagrantes urbanos, as três foram vistas flanando pelas ruas de Nova York com flares pra lá de especiais.


Na coleção “Do coração do Brasil”, a calça flare foi reinventada com uma gama de variedade. A diversidade não oscila apenas entre tecidos: a peça surge em abordagens muito sofisticadas.
Na calça branca com bolsos frontais, as marcações nos bolsos e os vincos contrastantes dão um punch navy no visual.  A flare casual é confeccionada em jeans e, ainda que o calor nos faça olhar de forma desconfiada para as calças compridas, aposte: esta vai ser a sua companheira de dia a dia. Já a versão turquesa acima é um convite para fugir para o litoral do Brasil. ^^




Lançamento Primavera • Verão 2015

#SaveTheDate 

Sexta-feira, 22/08, a Virtuose Boutique te espera para o super lançamento da coleção Primavera Verão 2015! Com Karol Ferro e Tábata Rossini Couri!



terça-feira, 12 de agosto de 2014

Prévia de Verão

O verão 2015 já está chegando na Virtuose! 











E ainda temos peças com 70% OFF como esses looks abaixo:





quinta-feira, 7 de agosto de 2014

#DiaDosPaisDudalina


Você também fica em dúvida na hora de escolher um presente para o seu pai? Que tal revisitar o presente clássico da data – uma camisa – e dar um modelo Dudalina incrível e perfeito para o seu “velho”?
Nós sabemos que presentar camisas é um clássico – e tem pessoas que até acham sem graça – mas quando você entende bem o estilo do seu pai, não há como não agradar e acertar! E Dudalina não é só uma simples camisa, né? Para te ajudar nessa tarefa, selecionamos alguns “perfis” de estilo masculino para você presentear ou pedir de presente! Confira:





Dudalina é na Virtuose Boutique!

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

4 MANEIRAS PRÁTICAS DE COMBINAR PADRÕES


Nós sabemos que combinar preto, branco, cinza é a maneira mais prática de não errar uma produção de roupa. Mas um pouco de textura e padronagens podem fazer a diferença! Confira quatro maneiras rápidas e eficientes de não errar no look!


#1 Combinar gravata estampada (estampas clássicas de gravataria, por favor não use as gravatas com temas de desenho animado a menos que seja em uma festa à fantasia) com camisa listrada pode dar muito certo. Tente coordenar as cores para que fique um conjunto harmonioso. Esse conjunto fica melhor com paletós lisos ou flanelas mélange.
#2 Listras + listras podem combinar superbem! A dica é usar a proporção das listras da gravata maiores ou mais destacadas que as listras da camisa.

#3 Para um balanço perfeito, o xadrez da camisa deve ser de escala tão grande quanto as listras do paletó, ou seja, listras fininhas pedem um xadrez mais miúdo, assim como as listras mais grossas pedem um xadrez mais graúdo.
#4 Você tem que ter um estilo bem próprio para vestir um paletó xadrez (isso quer dizer que, em caso de dúvida, não use). Para ficar uma proposta bem bacana, combine uma textura visual, o xadrez, a uma textura tátil com a gravata de seda tricotada, por exemplo.
Pronto! Agora você já sabe como misturar padrões sem medo de errar!

Fonte: Manual de Estilo Esquire/Dudalina | Ilustrações: Manual de Estilo Esquire/editadas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

MEGA SALDÃO VIRTUOSE


Segura essa: 

Tudo da coleção passada com 70% de desconto!!! 
• Botas R$150,00
• Calçados masculinos R$100,00




Vem correndo!!!