segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Um charme de chapéu


Um look charmoso e chique pode ser conquistado com poucas peças. Para as ocasiões mais informais, aposte no vestido floral, cuja estampa tem alma artsy, para encher seu look de feminilidade.
Para suavizar a modelagem justa do vestido de neoprene, experimente compor a produção com uma camisa branca - a amarração na frente é dica-chave de styling  para um mood despojado.
Os acessórios são imprescindíveis: o chapéu de panamá e a flat de correntes, itens must-have, dão mais bossa ao conjunto trendy.

E quem disse que o chapéu panamá tem sempre que ser no tom cru? Temos opções de cores incríveis nos chapéus da Animale:
Imagem: Pimenta Fina

Dê um up nos seus looks com um estilo atual e chique!

Chapéu panamá da Animale é na Virtuose Boutique!
Telefone: 32 3728-1119

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look de Lu D'Angelo em festa

Mais uma vez a linda Lu D’Angelo escolheu um look Fabulous Agilità e arrasou com o poderoso vestido de franjas bordadas e renda francesa!!
Sempre linda e sempre prestigiando a marca, adoramos!

Mais detalhes do dress:



Fabulous Agilità é na Virtuose Boutique!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

#Dica

Dica INDIVIDUAL: as camisas com martingale, essas tiras de tecido na lateral presas com botão, ajudam a segurar com mais estilo as mangas dobradas, muito úteis para dias quentes.


Individual é na Virtuose Boutique!

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LOOK BOOK VIRTUOSE

Chegou tanta coisa linda na Virtuose Boutique!

Montamos alguns looks pra te inspirar. Vem ver:

Macaquinho da Fabulous Agilità pra morrer de amores e sandália Animale. 

Longo da Animale com detalhe rico nas costas. Bolsa Ellus.

Vestido Fabulous Agilità cheio de detalhes pra apaixonar, carteira Ellus e sandália Animale.

Vestido Animale (aquele pretinho indispensável!), bolsa Ellus e sandália Animale.

Vestido Ellus, carteira Calvin Klein e flat Calvin Klein.

Vestido Animale, Carteira Ellus e sandália Animale.

Vestidinho Animale de seda, super fresquinho, carteira Ellus e flat Ellus.

Vestido Ellus, Bolsa Ellus e sandália Animale.

Vestido Ellus fofo, bolsa Ellus e sandália Animale.

Look todo Ellus. 

Blusinha, short e bolsa (MARAVILHOSA) da Animale e sandália Ellus. Esse look é puro poder!

Gostaram? Venham conferir de perto! Tem muitas outras maravilhas te esperando por aqui!



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RAIO X: O PASSO A PASSO DO VESTIDO-FETICHE DO VERÃO


Minimal, urbano e levemente retrô, o vestido all white do verão 2015 parece não esconder segredos. Ledo engano: ao longo de seus quatro dias da produção, a peça passa por muitas etapas e processos nada simples. Quer ver?
Foram usados mais de 1 metro de tencel, um tecido tecnológico que é a nova coqueluche da indústria têxtil. No decote na frente e no verso, há uma aplicação de tecido telado, feito de poliéster com elastano. Embora a silhueta reta com cintura rebaixada tenha clara inspiração nos anos 1920, a referência máxima desta peça é sportswear, que, segundo a estilista da Linha Collection feminina da ELLUS, Cecilia Tavares, continua como maxitendência do verão.
Passando as etapas a limpo, saiba que, depois de confeccionado, o tencel deve “descansar”. Sabe aquele peça de roupa que encolheu? É porque, depois de pronto, o material usado foi direto para linha de produção e não ficou aberto sobre uma superfície plana por, no mínimo, 12 horas para aliviar as tensões da linhas do rolo.
Só então o material pode ser dobrado para ir para a mesa de corte. Começa aí a “construção” do vestido: primeiro, fecham as laterais; depois, as barras e decotes são costuradas.
Na indústria, há uma fase da produção chamada passadoria, que nada mais é do que assentar as costuras para deixar a roupa melhor finalizada. Apesar da silhueta reta, a modelagem foi um desafio, já que é preciso atenção redobrada para que o caimento fique correto e não dê uma sensação de mais volume no corpo.
A cintura baixa também exige cuidado, porque a proporção precisa ser equilibrada. A saia do vestido foi feita com um recorte, mas a peça todo foi cortada em um mesmo encaixe do rolo de tecido.
Agora você já sabe: existe uma longa trajetória para as roupas da ELLUS. Desde que elas saem das cabeças da nossa equipe de estilo até flanar pela passarela e, é claro, chegar no seu guarda-roupa.
Por Mariana Buarque
Ellus é na Virtuose Boutique!

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mês das Crianças - Lacoste Kids

A nova coleção primavera verão 2015 da Lacoste já chegou na Virtuose Boutique para a criançada também ficar na moda! A coleção aposta em materiais leves, volumes suaves e elásticos. As cores super fofas, dão frescor ao visual infantil na estação. E tem um pouco de tudo: das tradicionais camisas polos, tanto para elas quanto para eles. A marca também aposta na alfaiataria kids com camisas trabalhadas no xadrez suave para os meninos, além de t-shirts com desenhos divertidos do jacaré, o ícone da marca. 

E nós preparamos uma super promoção para os pequenos! A Virtuose Boutique colocou todo estoque infantil com 30% de desconto durante todo o mês de Outubro. Aproveite!