terça-feira, 28 de abril de 2015

TIPS DA STYLIST: 3 ITENS INDISPENSÁVEIS PARA A TEMPORADA

Hoje a dica é para deixar o guarda-roupa com as peças essenciais da estação e ainda descobrir maneiras lindas de usá-las nos looks! Vem ver:
O guarda-roupa do inverno precisa de itens que fazem a diferença na hora de se vestir no friozinho. Por isso, selecionamos três que vocês podem adquirir para dar um up no visual.


A primeira delas é uma terceira peça que você vai acrescentar e vai dar mais estilo ao visual. Vale kimono ou casaquinho. Na maioria das vezes, eles são usados abertos e esse é justamente o charme!


Já faz tempo que o moletom saiu dos looks esportivos. É perfeito para estar mais confortável quando o tempo esfria, né? Invista nos modelos divertidos com frases e combine com saia para um visual girlie com saia rodada.


No inverno, costumamos usar muito calça, certo? Por isso, nada melhor do que adquirir um modelo que seja diferente, como a flare. Ela está em alta e veio pra ficar. Vale estampada, lisa ou até em jeans destroyed.
Gostaram das dicas? Já tem as três peças que são indispensáveis para esse inverno? 

Todos os looks são da Sly!

Sly é na Virtuose Boutique!


segunda-feira, 6 de abril de 2015

CALÇA FLARE

Essa onda surgiu no inverno de 2010 em incontáveis passarelas gringas, e pegou forte. Chegou aqui alguns meses depois, no nosso inverno 2011.
As regras da moda sempre disseram que a barra da calça extralonga deve terminar na metade da altura do salto do sapato. Ou, se o sapato for baixo, deve terminar aproximadamente meio dedo acima do chão. No entanto, a gente sabe que esse tipo de regra VIVE MUDANDO, mesmo que temporariamente.
Do mesmo jeito que um dia sapato e bolsa combinando era uma obrigação, do mesmo jeito que jeans rasgado era algo impensável antes dos anos 70, do mesmo jeito que camiseta detonada era sinônimo de desleixo antes dos hippies e dos punks chegarem.
Hoje, barra arrastando no chão VIROU COISA CHIQUE. A regra da barra da calça JÁ ERA. Talvez você demore um tempo para se acostumar, talvez você simplesmente não curta a tendência. Mas que hoje é correto, isso é. Vou te mostrar algumas imagens de blogueiras e desfiles que introduziram a nova trend. Dá uma olhada e conta pra gente se conseguimos te convencer.









Olha a Karol Ferro aí com as nossas calças flare da Ellus:




Se jogue nessa moda!