sábado, 29 de agosto de 2015

Muito prazer, Eva

A Eva é 
uma marca para a mulher 
que sabe o quer e não tem medo de ousar. 
Ou, 
ao menos,
 se diverte na hora de se vestir. 
Lançada em janeiro de 2012 como a 
label feminina do grupo 
Reserva.











    quinta-feira, 13 de agosto de 2015

    Como usar jeans branco


    Ela é uma peça “polêmica” pois na hora de combinar sapatos e acessórios, é comum surgir várias dúvidas. Hoje ensinamos você a usar o white jeans sem errar!


    White Jeans + Blue Jeans



    Combinar estes dois tons é uma maneira super legal de mudar o look jeans + jeans. A camisa no tom tradicional de denim deixa o look refinado. A dica e deixar barra mais curtinha e apostar em um sapato nude, mais próximo do tom da sua pele. Esse truque alonga as pernas e deixa a postura mais elegante.


    White Jeans + Camisa listrada


    A camisa listrada com fundo branco é uma ótima opção para dar um toque moderninho à produção. Atente para como a calça veste no seu corpo e a transparência do material. O ideal é apostar em um jeans sem stretch e mais grossinho, pois evita que apareçam detalhes que você não quer mostrar. Se fizer o seu estilo, aposte uma ótima sandália plataforma em tons de madeira. Esse salto costuma ser mais confortável e valoriza as curvas.


    Pronta para arrasar com seu jeans branco? Lembre-se apenas de evitar de usá-las em dias de chuva, você evitará de manchar a sua calça!