segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ellus 2and Floor

Pela segunda vez, a ELLUS 2ND FLOOR apresenta seu desfile no Fashion Rio. “O Rio de Janeiro tem um frescor e uma leveza que tem tudo a ver com a ELLUS 2ND FLOOR, uma marca young, fresh and free. Por isso decidimos trazer o desfile para a semana de moda carioca” explica Adriana Bozon, diretora criativa da grife.

Para o inverno 2012, ELLUS 2ND FLOOR traz o Robin Hood como ponto de partida. A grife apresenta uma coleção clássica e sofisticada, que usa elementos da natureza, florestas e animais como referência para estampas, cores e texturas.

Animais como lobo, raposa, leão, urso, cobra, crocodilo e pássaros inspiram peles e penas sintéticas. Sua textura pesada combina com a leveza do algodão, sedas e moletom para compor os looks. Jeans e lã mescla completam os tecidos da coleção.

A cartela de cores aposta em duas gamas principais: tons de verde, que vão do limão ao verde escuro e tons de vermelho, do pitanga ao bordo, pontuadas com preto e branco. A composição de cores, sempre uma grande preocupação para a marca, é usada para dar acento às peças.

A estamparia mostra ícones da floresta, com a estampa de folhas, apresentada nas duas gamas de cores. A outra estampa é mais gráfica, inspirada nas cruzadas, presente também em alguns tricôs.

A marca propõe uma nova versão da camisaria feminina, com o chemise em seda, feita em diferentes comprimentos. Ícone do Robin Hood, a flecha é usada como abotoadora desses chemises.

Destaque para coletes e casacos, que misturam tipos de peles, usados com saias e vestidos para elas e calças e camisas para eles. Peça-chave da coleção é a legging de croco, para ser usada sozinha ou com diversos formatos de saias e vestidos.

Entre os acessórios femininos, dois modelos de bolsas: maxi-clutches e a releitura da bolsa tipo Cambridge, em cores vivas: pitanga, limão, azul e off-white. Para os sapatos, aposta na ankle boots que apresentam saltos arquitetônicos, misturando couro liso com bichos, além de sandálias e escarpins estampados ou coloridos. Completa a coleção a interpretação da ELLUS 2ND FLOOR para o clássico chapéu do Robin Hood.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!