terça-feira, 28 de agosto de 2012

DUDALINA PARA UMA ANA PAULA QUE DECIDE!

Olá, território!

Vocês já devem ter percebido, que modificamos o nosso layout. E dessa vez, é pra ficar. Nada melhor que coisa nova!! Vocês curtiram?!

O nosso look super "classic" de hoje, vem com uma peça fundamental, que qualquer mulher tem que ter no guarda-roupa. Até as meninas de 15.

A camisa, que nós já falamos várias vezes, aqui, em nosso blog, é a peça que fica bem em qualquer horário e evento, se combinada com as peças certas e os acessórios corretos. Por isso, nada mais certeiro, que colocar uma camisa (seja com jeans ou tecidos mais finos), naqueles dias em que a dúvida: "Com qual roupa sair de casa?!", ataca as virtuosas por completo.

Então, se ter uma camisa é algo obrigatório no guarda-roupa feminino, essa camisa tem que ser DUDALINA. A grife, que há cada tendência e coleção, deixa a gente de queijo caído por tanta coisa bacana e fina, não deixou nada a desejar em sua nova coleção. E essa camisa com estampas florais meio rosadas e meio avermelhadas, e que faz parte da coleção Milano, é a nossa peça chave do look de hoje.

Reparem bem nesse look virtuosas: é certeiro, é chic e, é clássico. Embora aparenta ser um look "de uniforme" (saia lápis e camisa = look bem empresarial), é mega elegante e deixa qualquer mulher vestida na medida certa. Sem mais e sem menos.

Nós da Virtuose, amamoooos esse look na Ana Paula! Que, como já dissemos, tem um estilo pra lá de glamourosa. Porém, esse look a deixou super jovial, discretinha e ao mesmo tempo, transbordando sensualidade. Vamos conferir?!




E então virtuosas, nosso look
está aprovado?!
Diz aí no comentário,
nós queremos saber!!
 
E só pra reforçar,
um look desses, é digno de qualquer ocasião
(a não ser ocasiões onde o traje tem que ser black tarry).
 
E se você deseja ter uma peça dessas pra ontem,
é só vir até a nossa Virtuose!
 
Nós esperamos por você!!!

1 comentário:

  1. Look perfeito! Amei a produção!!!
    Beijos,
    Amanda Ferraz
    blogdaferrazo.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!