quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FOR MENS: O verão 2013 da Aramis !

Bom dia território!

Que semaninha mais friorenta, não é mesmo!? Para quem aproveitou e ainda está aproveitando a nossa LIQUIDA 50% - INVERNO 2012, se deu bem! Sim, nosso safari de inverno fica até o próximo sábado, e pela metade do preço!

Mas hoje, o nosso papo é outro!

Todos sabem que as coleções do verão 2013 já estão sendo vistas, desejadas e lançadas por aí. Mas, o que não pode faltar nunca, em um guarda-roupa masculino, é o bom gosto e a elegância. Concordam?!

Pensando em todos os requisitos masculinos e nas ideias diferenciadas, a Aramis investiu todo o seu verão nas Savanas Sul Africanas. Cores, estilos, designs... o que não falta é criatividade misturadas ao bom gosto e elegância. Resumindo, um mundo masculino de sofisticação!! Até porque, homem hoje em dia, adora ser bem moderninho, vestindo as novas tendências..

As paisagens da mísitca reserva Sabi Sabi Private Game Reserve foram a escolha da grife, para a  campanha da sua coleção verão 2013. A Aramis inspirou-se na savana sul africana, tendo como base a cultura e a mistura étnica, criando peças cheias de tendências para a próxima estação!!

E, depois de saber tanto sobre o  verão 2013 da Aramis Menswears, vamos conferir uma préviazinha do que vem por aí!? É apenas uma prévia mesmo, mas que vale muito apena ficar de olho... LOOK!



Estão curiosos?!
Então fiquem de olho,
para saber sobre o lindo verão da Aramis,
que vem por ái...
[aperte o play e sinta todo o movimento da próxima estação]

A nossa coleção 
VERÃO 2013,
vem com tudooo,
na próxima semana!

Nós te esperamos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!