quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ANIMALE: COLEÇÃO INVERNO 2013!!!


Na última semana, Suely Estevanin esteve no safari da Animale, tudo para acompanhar de perto, o inverno 2013 da grife, que vem com tudo por aí!

Além da marca fazer tudo espetacular como sempre, nada melhor do que saber desse inverno poderoso!

EM PAUTA, ai vai um releese do que vem por aí:

"Uma busca pelo inusitado nos leva ao inverno da Escandinávia.

Do design da Suécia, à história antiga dos povos do Norte, passando pelo museu dos Vikings e pelo forte medieval, Akerhuis, a beira dos fiordes de Oslo. Finalmente chegar ao Ártico, na cidade de Tromso e na brancas paisagens  em busca do fenômeno da natureza dos países gelados, a aurora boreal.

Os brancos da neve crescem para a gama dos mesclas, dos cinzas e grafites que se encontram com a força do prata e o suave azul polar compõe a coloração da natureza gelada escandinava.

A natureza ganha cor e os verde, como Green moss e Black Green se fazem predominantes. O neon aparece como referência ao verde vibrante das luzes da aurora em meio ao escuro da noite. Paisagens com montanhas viram estampas, os animais da neve como tigre branco, lince e pássaros são traduzidos para estamparia com diferentes estéticas.  

Tudo inspirado na mulher esportiva, prática, moderna, ativa, mas ao mesmo tempo sofisticada , romântica e contemporânea".




Não dá pra ficar na expectativa de um poderoso INVERNO ANIMALE 2013?!
Serão novidades pra lá de bacanas!!

E enquanto o inverno não chega,
vamos aproveitar o nosso mega verão virtuoso!

Vem pra cá, vem!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!