terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GLOBO DE OURO 2013: LOOKS, PRODUÇÕES E INSPIRAÇÕES!

Hoje o nosso papo é sobre o Globo de Ouro que aconteceu nesse último domingo, dia 13. O evento que é um fenômeno do cenário estadunidense, elege os melhores profissionais do cinema e da televisão! E, é considerado como um dos maiores prêmios de honra, que alguém poderia receber.

E como sabemos que todas as beldades presentes no evento, chamam milhares de holofotes para si por seus trajes e produções escandalosas e, muitas vezes, servem-nos de inspirações, hoje colhemos alguns dos looks mais lindos do 'Golden Globe Awards'.

A musa Megan Fox, acertou nas escolhas para o grande dia: uma maquiagem simples e um vestido com pouco brilho. Mas com esse olhar super sexy, não é preciso quase nada para chamar atenção!
Anne Hathaway que ganhou o prêmio por melhor atriz coadjuvante, no filme Os Miseráveis, esbanjou charme com a produção escolhida! Também estava diva!
Juliane Hough   chamou os holofotes por seu penteado e olhar marcante. Musa inspiradora!
Taylor Swift, que sempre está elegante em todos os eventos, mostrou classe mais uma vez. Super inspiradora!
A atris Anna Gunn: maquiagem super 10, de acordo com a idade!
Nossa super top model  Rosie Huntington-Whiteley de Saint Lauren

Kate Hudson: na medida certa entre sensualidade e classe! Mega inspiradora!
Jennifer Lawrence, vencedora do prêmio de Melhor Atriz por um filme de comédia. Arrasou no tapete vermelho!

Amanda Seyfried, de Givenchy . Sempre linda, esbanja charme e e nos inspira por looks simples e fortes!

Claire Danes de Versace. Reparem o quanto ela não deixou nada a desejar. De acordo com a idade, a produção estava perfeita!
É claro que essas não são as únicas melhores produções do Globo de Ouro, há muitas outras divas que estavam radiantes e que não estão aqui. Porém, com toda simplicidade e classe, nos inspiramos nessas que com certeza, são looks ultra certeiros. Ou seja, podem copiar!!!

E enquanto isso aqui na nossa Virtuose...

Vem que a gente te espera!