terça-feira, 26 de março de 2013

2014: O VERÃO DA ELLUS QUE VEM POR AÍ!

Uma viagem de moto pela Índia, ou uma “Space Route”, nas palavras de Adriana Bozon, foi o tema escolhido para o verão 2014 da Ellus. 

Mas, mais do que inspirar, o país oriental foi onde algumas peças-destaque do desfile foram confeccionadas. Veio de lá, por exemplo, o jeans espelhado que reluziu na passarela. “O tradicional bordado indiano foi feito do lado avesso do tecido e deu charme a itens básicos do jeanswear, como a jaqueta cropped e a camisa”, explicou a diretora criativa.

E já que o ponto de partida foi uma viagem de moto, fivelas, detalhes em couro e zíperes evidentes adornaram as roupas, conferindo o ar jovem e moderno, porém sofisticado, que pede o público da grife. Vale ressaltar que o couro, mais do que em detalhes, marcou presença em looks inteiros sob a forma de uma levíssima pelica toda furadinha a laser. Para arrematar, acessórios de peso, como as botas com bico de trecê e os brincos, pulseiras e anéis poderosos com cristais Swarovski.


Dá para perceber que as novas tendências da próxima temporada, serão quentes e fervilhantes!

E enquanto o Out/Inverno apenas começa e o nosso Verão/2014 ainda não chega, aproveite para participar do nosso CUPOM PROMOCINAL, que vale até o dia 30 de março!

Celebre conosco os nossos 10 anos!
VEM, nós te esperamos!

#Virtuose10ANOS
Aproveite para curtir a nossa página no facebook, clicando AQUI!