terça-feira, 5 de março de 2013

DUDALINA MASCULINA - INVERNO 2013: O PULLOVER VEM AÍ!!!


A Dudalina traz em sua coleção London uma cartela de cores especial e diversificada em uma das peças mais tradicionais do guarda-roupa masculino: o pulôver. Quer saber mais sobre o tricot e em como dar estilo a sua produções? 

O pulôver é uma malha tricotada sem abotoamento, de mangas longas, usada na virada do século XVIII para atividades esportivas. O decote original é V, mas também pode ser canoa, redondo e ainda de gola rulê. A peça entrou em moda a partir da década de 1920, em pontos lisos ou trabalhados.


A literatura de moda explica que o pulôver é praticamente a mesma coisa que suéter, a diferença se dá que o pulôver pode ter uma versão colete, sem mangas, enquanto o suéter é sempre de manga longa. Conceitos definidos, chegamos à coleção da Dudalina que traz diferentes modelos de estampa e cor, no tricot e em lã merino, originária de uma raça de carneiro espanhol.
A cartela vai das cores sóbrias em modelos lisos como cinza-chumbo aos tons mais abertos e modernos como o pink. As versões estampadas vêm tradicionalíssimas e chiques, com o xadrez Argyle em vermelho vivo, berinjela e cinza.


O estilo de peças como essas pode ser usado sozinho ou sobre a camisa e também como uma boa peça de acabamento no look com terno. Confira algumas inspirações e aproveite o inverno em estilo único.


Já deu para perceber, que virá muita coisa bacana 
para o universo masculino.
Peças clássicas e com cortes renovados!

Curtiu o INVERNO 2013 DA DUDALINA MASCULINA?
Então aproveite para adquirir peças do Verão 2013 da Virtuose,
PELA METADE DO PREÇO!!!

Vem, nós te esperamos!!
Ah, curta a nossa página no FaceBook clicando AQUI!