quinta-feira, 9 de maio de 2013

DIA DAS MÃES: AS ESCOLHAS DE FIORELLA MARTINS NA ANIMALE!

A top celebrity Fiorella Martins, deu uma passada na ANIMALE essa semana e fez as suas escolhas super colltrends para a grife.

Com um estilo versátil, moderno e chic, Fiorela abusa da simplicidade e da elegância ao usar produções simples mas bem marcantes.

Confira abaixo as imagens dos looks da top e se inspire para presentar a melhor mãe do mundo: A SUA!

A resplandecência do paetê dourado é certeira para brilhar na noite.  A camisa de seda deixa costas e braços à mostra – uma pitada sensualidade ao look. Para trazer um pouquinho mais de rigor à produção, use a peça fechada, como Fiorella. O truque de styling é moderno e trendy.
A calça tem modelagem boxer, uma vertente da tendência esportiva. O modelo double, com frente e trás diferentes, é a garantia de um look atual.


 O short de barra desfiada, na sofisticada cor dark brown, é uma tendência para este inverno. A peça dá um toque de sensualidade à estação mais fria do ano.


O vestido de tricot, de modelagem reta e elegante, ganhou status de luxo graças ao brilho. Ele é sensual e elegante na medida certa.

A estampa em V da peça é excelente para dar a impressão de silhueta afinada. O vestido ganha ponto extra graças ao tom prata, forte presença no inverno 2013.


A tricot une elementos esportivos, como as mangas coloridas, com o brilho glam do lurex. A peça bicolor – tendência máxima neste inverno – foi coordenada com uma calça de chamois, que acrescenta mais uma textura ao visual.
A calça, com pesponto na altura dos joelhos e zíperes laterais, tem modelo inspirado nas desejadas motorcycle pants. Em um tom vivo, é a aposta certa para atualizar o look.




Fiorella aposta em looks versáteis e atemporais.

É pra ficar IN LOVE com tudo!


Aproveite a semana das mães e corra pra cá,

sua mãe merece um presente VIRTUOSE!

Venha para a Virtuose!

Nós esperamos por você e sua mãe também!


CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK AQUI!