sexta-feira, 14 de junho de 2013

DICA DE LOOKS!

E a sexta-feira chegou e com ela, o final de semana! Aquele tempinho que a gente passa para descansar ou curtir um pouco com a família ou com os amigos.

E para curtir esses momentos, nada melhor que looks confortáveis e cheios de estilo, mas que ao mesmo tempo, aliados aos acessórios certos, nos servem para ocasiões mais informais.

Bora conferir as dicas de looks para esse finalzão de semana?!


Este inverno está recheado de roupas curingas, que reinarão por muitas estações e, principalmente, são opções elegantes para eventos diurnos e noturnos! Nesta semana, o Dia e Noite elegeu duas peças trendy para provar sua versatilidade: a camisa de seda royal blue e a saia de veludo bordeaux.

O look bicolor, tendência desta temporada, foi a escolha do primeiro dia. O short de alfaiataria rosé deixou o visual mais descontraído. Para finalizar, acessórios atemporais, que acrescentam feminilidade.


A mesma camisa de seda foi combinada com uma saia de renda em uma produção monocromática. O toque de ousadia é garantido pela transparência – palavra de ordem nesta temporada – e a bolsa de plumas.

Se a sua jaqueta jeans está esquecida no closet, é hora de rever seus conceitos. Ela deixou a saia de veludo mais despojada e atual na produção para o dia. A camisa xadrez é uma versão classy da trendy neogothic.
Coordene a saia com uma camisa de seda e bordados ricos para um resultado chic para noite. Aposte em acessórios luxuosos, como a clutch de pedrarias e a sandália multi tiras com cristais, dois must-have da estação.

Experimente novas combinações com suas peças preferidas para usá-las de forma ainda mais criativa!

Fonte da notícia: Blog da Animale

Curtiram?
Agora é só se jogar nas dicas e arrasar!

Aproveite e curta a nossa página no Facebook clicando AQUI!