segunda-feira, 3 de junho de 2013

DO DIA: URBAN'S LOOK!

Um look urbano, ideal para usar tanto no trabalho quanto nos fins de semana, é o mote de hoje do Street Style. Algumas das principais tendências do inverno 2013 se uniram nesta produção contemporânea. Vamos conferir!


Um truque de styling faz toda diferença: o jogo de sobreposições entre os dois tricots. Esta é uma forma sutil de usar transparência e acrescentar mais um interessante elemento ao visual. Além disso, o verde neon atualiza a estampa clássica pied de poule.

A sempre cobiçada skinny apareceu em versão black para harmonizar com o tom fluo. Uma ideia que tira a calça da mesmice é dobrar a barra para que ela fique com o comprimento cropped, que roubou o coração das fashionistas nesta temporada.


A cereja do bolo é a bolsa com textura de couro de cobra, um toque fashion que surpreende.  A ankle boot é um investimento para muitas estações. Para arrematar, escolha com crucifixo, que remete à trend neogothic.


Matéria de origem: Blog da ANIMALE

Gostou desta produção estilosa? Então corra para a nossa Virtuose Boutique, e aproveite todo o nosso safari com 30% de DESC!

Afinal, o seu amor MERECE!

Venha para a Virtuose e aproveite!

Curta a nossa página no facebook clicando AQUI!