quinta-feira, 4 de julho de 2013

DICA ANIMALE: COMO UNIR CONFORTO E ELEGÂNCIA EM VIAGENS!

Na hora da viagem, você deve pensar na roupa com o mesmo carinho que pensa em sua mala. Pois, por mais vaidosa que você seja, é importante aliar elegância com conforto e praticidade para não cair em ciladas durante aquela viagem. Veja algumas ideias de looks cosy e muito estilosos que recebemos da Animale!


Escolha materiais cômodos, como jeans, algodão e moletom – que está em alta na temporada. Esqueça os tecidos que amassam facilmente para não chegar ao seu destino com ar desleixado.

A temperatura pode cair bastante, por isso, considere usar camadas. Isto quer dizer que você deve levar um cardigan, tricot ou echarpe para se proteger do frio.

Os sapatos são fundamentais. Nada de saltos, modelos apertados ou que causem bolhas – eles podem transformar sua viagem em um inferno. A clássica sapatilha e os loafers são uma boa saída – para atualizá-los, opte por modelos estampados ou com spikes.

Para dar mais glamour ao visual básico, acrescente acessórios de peso, como bolsas trendy. Os modelos com alça são objeto de desejo e permitem que seus braços fiquem livres para carregar malas e documentos.
Leve sempre um par de óculos escuros para esconder o ar abatido e chapéus que ajudam a cobrir os fios bagunçados. Não esqueça de levar um nécessaire bem editado, você pode precisar de um up no visual após a viagem.

Seus dias de desconforto acabaram! Você pode sim viajar linda e comfy!
Fonte: Blog da Animale

Curtiram?! Então venha para a nossa Virtuose Boutique e adquira suas peças prediletas!

Virtuose no Facebook!