sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Vem Verão! Vem de VIX!

No Brasil, biquini é tipo camiseta branca. Todo mundo usa, o ano inteiro! By the way, o Brasil é tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza! 

E uma coisa que só mulher entende: precisamos de muitos biquinis e muitos acessórios - SEMPRE! E biquini também precisa ter informação de moda. Pois bem,  o verão 2014 vem recheado de estampas de folhagens e geométricas. Chique, elegante e sexy!

Começando com esse modelo Ingá Ripple. Uma opção de listras para quem adora os clássicos. Listras sempre estão relacionadas ao universo navy. São o "pretinho básico" da praia. Nessa estampa a mistura dos azuis acqua e marinho é maravilhosa. A peça vem com o bojo removível.

Maiô, chique e sexy na medida certa! 

Que tal um branquinho nada básico pra esse verão? Biquini branco é presença indispensável. Fica muito bonito quando o corpo já está um pouco bronzeado. Quem tem a pele negra então, vai roubar todos os olhares! O modelo Bandeau é clássico na Vix. Tem um forro potente para não deixar nenhuma transparência indesejada atrapalhar a diversão. 

Essa é a estampa Tribal Xingu. Uma das grandes apostas da Vix pro verão 2014: mistura o preto, o acqua, o off-white e tem nuances de caramelo para representar as pinturas corporais indígenas. Combinação perfeita para todos os tons de pele.

Biquini verde: o queridinho dessa temporada. Essa estampa é a Amazônia, também no modelo bandeau. Ela foi desenhada a partir de uma arraia, mas super lembra a vegetação de uma floresta. Ponto positivo desse modelo: ao invés de nó nas costas, vem com um fecho super bonito, o que é ótimo, pois não incomoda na hora de encostar na cadeira ou deitar pra tomar sol.





E pra terminar, por aí a Vix está bombando, todo mundo usa!





Deu pra apaixonar, não deu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!