quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

LACOSTE: INVERNO 2013!!!

Inspirar-se nas novas cores, formas e tendências da Lacoste, é um jeito simples e dinâmico de olhar o novo universo: uma coleção completamente original.

E para ficar com o gostinho do que vem por aí, abaixo algumas imagens do desfile preview da coleção de inverno da grife!

Tá aquele #bapho!!!

Dá pra sentir o que vem por aí, não dá?!

E enquanto nosso inverno não chega,
o nosso estoque ainda está pela metade do preço!!!
Venha e aproveite!

Nós te esperamos!!!

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DANIEL DAY LEWIS: O NOVO QUERIDINHO!

Para começar a terça-feira com muita inspiração....

O ator Daniel Day Lewis, vencedor de dois prêmios Oscar em sua carreira, levou mais um ontem pelo seu papel em Lincoln. Daniel é chic sem se esforçar, tem estilo e talento de sobra e sangue irlandês, o que deixa tudo nele mais charmoso. Olho na galeria pra ver algumas fases do ator, tente achá-lo feio em alguma foto. We Love It.


  
Matéria de origem: Blog da Ellus

Se você quer conhecer a lista dos ganhadores do Oscar 2013,
é só clicar aqui!

Aproveite e venha para a nossa Virtuose,
fazer o seu estilo PELA METADE DO PREÇO!!!

VEM, nós te esperamos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

VIRTUOSE COM 50% OFF!!!

Para começar a semana com todo o pique possível, que tal se inspirar em peças da nossa Virtuose que estão pela metade do preço?!

Camisas, vestidos, calçados, acessórios, jeans...

Tudo com 50%, que só a Virtuose sabe fazer por você!


Venha para a nossa Virtuose e aproveite!!

TUDO COM 50% OFF!!!
Vem, nós te esperamos!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

OS ESMALTES DO INVERNO 2013

O inverno se aproxima e, com a chegada da estação, vem o desejo de renovar as cores e o estilo do closet. Com os esmaltes, não é diferente. A próxima temporada será democrática para as unhas. Tanto os tons nudes quanto os escuros serão bem-vindos.


O clássico vermelho não sairá de moda no inverno 2013. Uma novidade que promete fazer sucesso é o esmalte Jezebel, da nova linha de beleza de Marc Jacobs. No desfile de sua marca na última Semana de Moda de Nova York, as modelos desfilaram com o produto nos pés, uma prévia da linha que será lançada neste ano em parceria com a Sephora. A Burberry também investe, pela primeira vez, em um esmalte próprio. O cosmético, chamado Oxblood, tem tom avermelhado e chega às lojas até o fim de 2013.

No último desfile de alta costura da Chanel, as modelos desfilaram com as unhas cobertas um nude levemente rosado, o esmalte Emprise. Grande lançadora de tendências, a Maison francesa colocou em alta os tons de pele, que fazem contraponto a forte maquiagem da temporada.

Cores sóbrias e invernais, como cinza, roxo e tons terrosos são outras apostas certeiras. O preto, que confere um visual rocker, também é um curinga da estação. O bronze metalizado continua com fôlego nas próximas estações, assim como o glitter. Prova disso são os novos esmaltes de Oscar de la Renta, que incluem não somente o vermelho, como também um cinza com muito glitter.

As mais ousadas podem experimentar o esmalte com textura de couro. Sem dúvida polêmico, mas bastante divertido, o produto da Nails Inc chegou a esgotar na loja Sephora de Nova York depois que a it-girl Alexa Chung exibiu as unhas fetiche.

Eleja sua tendência favorita para as unhas na próxima estação!
E aí, quem vai aderir a essa nova tendência?!

Matéria de origem: Blog da ANIMALE

APROVEITE e venha para a nossa Virtuose,
e garanta todo o nosso estoque PELA METADE DO PREÇO!

E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!