sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

OS ESMALTES DO INVERNO 2013

O inverno se aproxima e, com a chegada da estação, vem o desejo de renovar as cores e o estilo do closet. Com os esmaltes, não é diferente. A próxima temporada será democrática para as unhas. Tanto os tons nudes quanto os escuros serão bem-vindos.


O clássico vermelho não sairá de moda no inverno 2013. Uma novidade que promete fazer sucesso é o esmalte Jezebel, da nova linha de beleza de Marc Jacobs. No desfile de sua marca na última Semana de Moda de Nova York, as modelos desfilaram com o produto nos pés, uma prévia da linha que será lançada neste ano em parceria com a Sephora. A Burberry também investe, pela primeira vez, em um esmalte próprio. O cosmético, chamado Oxblood, tem tom avermelhado e chega às lojas até o fim de 2013.

No último desfile de alta costura da Chanel, as modelos desfilaram com as unhas cobertas um nude levemente rosado, o esmalte Emprise. Grande lançadora de tendências, a Maison francesa colocou em alta os tons de pele, que fazem contraponto a forte maquiagem da temporada.

Cores sóbrias e invernais, como cinza, roxo e tons terrosos são outras apostas certeiras. O preto, que confere um visual rocker, também é um curinga da estação. O bronze metalizado continua com fôlego nas próximas estações, assim como o glitter. Prova disso são os novos esmaltes de Oscar de la Renta, que incluem não somente o vermelho, como também um cinza com muito glitter.

As mais ousadas podem experimentar o esmalte com textura de couro. Sem dúvida polêmico, mas bastante divertido, o produto da Nails Inc chegou a esgotar na loja Sephora de Nova York depois que a it-girl Alexa Chung exibiu as unhas fetiche.

Eleja sua tendência favorita para as unhas na próxima estação!
E aí, quem vai aderir a essa nova tendência?!

Matéria de origem: Blog da ANIMALE

APROVEITE e venha para a nossa Virtuose,
e garanta todo o nosso estoque PELA METADE DO PREÇO!

E CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!