quinta-feira, 3 de abril de 2014

São Paulo Fashion Week e Verão 2015 ANIMELE


Depois do desfile na SPFW nesta segunda-feira, o verão 2015 Animale foi sucesso total na imprensa especializada. Os sites de revistas e portais de moda elogiaram a criatividade da estilista Priscilla Darolt, que passeou pelo Norte e Nordeste brasileiro para desenvolver a coleção Do Coração do Brasil. Além disso o mais importante jornal do mundo, o The New York Timesdestacou no Instagram a presença da top Amanda Wellsh, a mineira que tem dado o que falar nas passarelas internacionais.



“O interessante no trabalho da Animale é que o produto tem uma força que independe de temas ou estações“, diz o FFW. E complementa: “Certamente o calor desumano que assolou o país neste último verão fez bem para a marca, que aparece mais solta, com uma atitude relax (as parkas amplas e jogadas marcam bem essa ideia), ainda assim bem Animale”.
“A Animale continua sexy e superfeminina, mas algo mudou na mulher da marca nesta primavera-verão 2014/15. E pra melhor”, elogia a jornalista Lilian Pacce. E ainda comenta sobre a criatividade de nossa estilista: “Priscilla Darolt usa técnicas manuais de fornecedores do Norte e Nordeste com resultado luxuoso, sem cair numa imagem datada”.
Elle destacou os tecidos: “Uma coleção com detalhes primorosos – especialmente no que se refere ao trabalho com fios de látex bordados e couro navalhado -, perfume regional, mas alma cosmopolita“.
“Toques esportivos nos shapes atualizam a ideia para a cidade grande”, pontua a Harper’s Bazaar. A publicação destaca também a composição dos adereços: “Ponto para os acessórios trançados, como as pulseiras e as sandálias de salto colorido.

ANIMALE é na Virtuose Boutique!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!