quinta-feira, 29 de maio de 2014

Homens de Branco: o novo paletó da vez

Você já deve ter ouvido falar nas revistas por aí: faça um bom investimento em um excelente terno preto, que ele vai durar para toda a sua vida. O preto é a cor clássica para os eventos mais formais, combina com tudo: casamento, festas de 15 anos, entrevistas de emprego. Mas pra variar um pouco o astral, cada vez mais – e ainda bem! – os rapazes tem arriscado e experimentado cores diferentes em tapetes vermelhos e premiações. Azul e grafite também vêm aparecendo com frequência, mas a bola da vez mesmo é o paletó branco. 


Coisa de maître do Copacabana Palace? Sai dessa. O terno branco é pura elegância (já a calça branca, só se você estiver na areia ou em um barco. E olhe lá…), e pode ser usado em eventos bem formais. A ideia não é sair todo de branco por aí, mas mesclar a peça com outras cores. Por exemplo, o paletó pode ser branco, creme, off-white e, de preferência, com um só botão – ajuda a deixar a silhueta mais slim. Combine com calça preta, um bom sapato, quem sabe um lenço e, claro, gravata. Bingo! 



Matthew McCounaghey e Jared Leto no Oscars 2014; David Beckham e Jay-Z, no Met Gala 2014 vestem a bola da vez. E você, quando vai encarar? 

Reserva.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!