segunda-feira, 28 de abril de 2014

PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES


Toda a nossa coleção feminina está com 30% de desconto nas compras feitas até o Dia das Mães! Aproveite, pois a sua rainha merece um presente à altura!

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nova estrela da 2nd Floor - Laura Neiva


Laura Neiva é a nova estrela da 2nd Floor. Welcome Laura.  #2ndfloorverao2015

Ellus 2nd Floor é na Virtuose Boutique!

terça-feira, 22 de abril de 2014

Jaquetas de couro - O coringa do inverno!


As jaquetas, principalmente as de couro, já são parte do uniforme fashion do inverno. Todas as modelos, atrizes e cantoras têm uma versão fiel e inseparável da jaqueta de couro, que é sempre a preferida das mulheres elegantes de qualquer idade.
Toda mulher deve ter pelo menos um exemplar de jaqueta em couro no seu guarda-roupa! A jaqueta da Dudalina vem no couro de cabra (pelica), super macio e confortável, disponível nas cores preto e tabaco. O material é o mais nobre e ela será peça essencial e atemporal para o resto da vida!

A Jaqueta com laterais canelada é outro destaque da Inspiração Viena, perfeita para ser usada com calça skinny, saias ou jeans. O tecido da lateral deixa a jaqueta mais acinturada e o shape mais feminino.

DICA DE ESTILO: os modelos de jaqueta mais longas disfarçam a barriguinha, o volume dos braços e dos quadris. Elas permitem combinações com a maioria dos tops por dentro, inclusive com blusas de gola alta ou camisas Dudalina em alfaiataria. Aposte em cintos para complementar o visual. 


Dudalina é na Virtuose Boutique!

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ellus 2nd Floor apresenta coleção inspirada em Acapulco - Fashion Rio - Verão 2015

No Fashion Rio Verão 2015, a grife mostrou que está focando em estampas geométricas e palmeiras. Com Laura Neiva abrindo o desfile, a Ellus 2nd Floor apresentou coleção de verão inspirada em Acapulco. Há influências das roupas de surfistas bem como de lingeries e trajes de banho. Uma coleção divertida toda inspirada nas areias das belas praias mexicanas, sem contar que pin-ups e surfe também ajudaram Adriana Bozon e sua equipe criativa na hora de finalizar a coleção.






Assista o vídeo do desfile da marca:


Ellus 2nd Floor é na Virtuose Boutique! 

;)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Tainá Muller no SPFW


Tainá Muller, no ar como a fotógrafa Marina na novela Em Família, fez questão de prestigiar o desfile Animale, na São Paulo Fashion Week.
No look, a atriz apostou em uma jaqueta em couro, atualizada com linhas sporty, sobrepondo o vestido em tartan que esbanjava feminilidade. Madeixas glamourosas e make em tons esfumados, assim como ditou a beleza do desfile concluíram o irrepreensível visual efortless chic.

Confira agora algumas peças it para conquistar o charme celta e contemporâneo da produção!
Com inspiração direta das nobres famílias medievais do norte das Ilhas Britânicas, o vestido de seda - must-have eterno – ganha força com toda a personalidade do xadrez e levada moderna com a jaqueta de alma urbana.

Para finalizar com elegância, a atriz escolheu brincos de corrente que evocam ainda mais do período medieval. O salto com detalhes em pedrarias, iguais as das adoradas pulseiras rivieras, garantem o luxo da cabeça aos pés.


ANIMALE é na Virtuose Boutique!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Vestido de DIVA - ANIMALE


Esse vestido da ANIMALE está concorrido! É daqueles que deixam a mulher poderosa de uma hora pra outra. Você tem que ter!!!









 Animale é na Virtuose Boutique!


São Paulo Fashion Week e Verão 2015 ANIMELE


Depois do desfile na SPFW nesta segunda-feira, o verão 2015 Animale foi sucesso total na imprensa especializada. Os sites de revistas e portais de moda elogiaram a criatividade da estilista Priscilla Darolt, que passeou pelo Norte e Nordeste brasileiro para desenvolver a coleção Do Coração do Brasil. Além disso o mais importante jornal do mundo, o The New York Timesdestacou no Instagram a presença da top Amanda Wellsh, a mineira que tem dado o que falar nas passarelas internacionais.



“O interessante no trabalho da Animale é que o produto tem uma força que independe de temas ou estações“, diz o FFW. E complementa: “Certamente o calor desumano que assolou o país neste último verão fez bem para a marca, que aparece mais solta, com uma atitude relax (as parkas amplas e jogadas marcam bem essa ideia), ainda assim bem Animale”.
“A Animale continua sexy e superfeminina, mas algo mudou na mulher da marca nesta primavera-verão 2014/15. E pra melhor”, elogia a jornalista Lilian Pacce. E ainda comenta sobre a criatividade de nossa estilista: “Priscilla Darolt usa técnicas manuais de fornecedores do Norte e Nordeste com resultado luxuoso, sem cair numa imagem datada”.
Elle destacou os tecidos: “Uma coleção com detalhes primorosos – especialmente no que se refere ao trabalho com fios de látex bordados e couro navalhado -, perfume regional, mas alma cosmopolita“.
“Toques esportivos nos shapes atualizam a ideia para a cidade grande”, pontua a Harper’s Bazaar. A publicação destaca também a composição dos adereços: “Ponto para os acessórios trançados, como as pulseiras e as sandálias de salto colorido.

ANIMALE é na Virtuose Boutique!