segunda-feira, 6 de abril de 2015

CALÇA FLARE

Essa onda surgiu no inverno de 2010 em incontáveis passarelas gringas, e pegou forte. Chegou aqui alguns meses depois, no nosso inverno 2011.
As regras da moda sempre disseram que a barra da calça extralonga deve terminar na metade da altura do salto do sapato. Ou, se o sapato for baixo, deve terminar aproximadamente meio dedo acima do chão. No entanto, a gente sabe que esse tipo de regra VIVE MUDANDO, mesmo que temporariamente.
Do mesmo jeito que um dia sapato e bolsa combinando era uma obrigação, do mesmo jeito que jeans rasgado era algo impensável antes dos anos 70, do mesmo jeito que camiseta detonada era sinônimo de desleixo antes dos hippies e dos punks chegarem.
Hoje, barra arrastando no chão VIROU COISA CHIQUE. A regra da barra da calça JÁ ERA. Talvez você demore um tempo para se acostumar, talvez você simplesmente não curta a tendência. Mas que hoje é correto, isso é. Vou te mostrar algumas imagens de blogueiras e desfiles que introduziram a nova trend. Dá uma olhada e conta pra gente se conseguimos te convencer.









Olha a Karol Ferro aí com as nossas calças flare da Ellus:




Se jogue nessa moda!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!