quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Como usar jeans branco


Ela é uma peça “polêmica” pois na hora de combinar sapatos e acessórios, é comum surgir várias dúvidas. Hoje ensinamos você a usar o white jeans sem errar!


White Jeans + Blue Jeans



Combinar estes dois tons é uma maneira super legal de mudar o look jeans + jeans. A camisa no tom tradicional de denim deixa o look refinado. A dica e deixar barra mais curtinha e apostar em um sapato nude, mais próximo do tom da sua pele. Esse truque alonga as pernas e deixa a postura mais elegante.


White Jeans + Camisa listrada


A camisa listrada com fundo branco é uma ótima opção para dar um toque moderninho à produção. Atente para como a calça veste no seu corpo e a transparência do material. O ideal é apostar em um jeans sem stretch e mais grossinho, pois evita que apareçam detalhes que você não quer mostrar. Se fizer o seu estilo, aposte uma ótima sandália plataforma em tons de madeira. Esse salto costuma ser mais confortável e valoriza as curvas.


Pronta para arrasar com seu jeans branco? Lembre-se apenas de evitar de usá-las em dias de chuva, você evitará de manchar a sua calça! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!