segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Enquanto isso na Virtuose...

Alguns cliques com as peças preferidas da blogger Karol Ferro:

Vestidinho fluido cheio de bossa da Sly. "Dependendo dos acessórios a manga boca de sino pode ser usada até em looks festivos. Se você curte o estilo boho, com certeza vai amar ter uma peça com essa modelagem no closet – vale o investimento! Os vestidos da Sly na Virtuose têm o preço acessível!" Opina Karol.


"Peças em preto e branco têm uma pegada elegante por natureza. O corte desse vestido é maravilhoso e me senti muito diva com ele!" Esse dress é da Ellus.

Mangas longas mas com recortes pra ficar bem a cara do verão. É da Sly.

Vestido preto da Sly pra vestir e usar em qualquer lugar! "Esse é um vestido bem democrático. Combina com qualquer tipo de corpo. Esses detalhes em crochê roubaram o meu coração! *-*"

"Na hora em que cheguei na Virtuose logo vi esse macacão no cabide. Confesso que não dei nada por ele. Mas eu sou daquelas que prova todas as roupas antes de dar um veredito e acreditei ainda mais na minha teoria de que a roupa cresce muito quando vestimos e combinamos com as peças certas. Além de ter um caimento perfeito, ele protagonizou brilhantemente nesse look cheio de cor e personalidade. Tem que ter!" 
O macacão é da Calvin Klein, a regatinha da Eva. O scarpin e a carteira são da Ellus.

"Macacão e vestido são peças ótimas pois são looks prontos. Amo! Essa estampa da Eva é maravilhosa. Laranja com azul sempre casam perfeitamente. Mas esse decote é incrível e me deixou muito confortável! Uma ótima escolha, sem dúvidas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!