sábado, 23 de janeiro de 2016

Trend | Mangas amplas

Perfeitas para quem gosta de modelagem inusitada e fluida, as mangas amplas prometem deixar esse verão recheado de leveza e suavidade. Elas vão do mood elegante ao urbano com facilidade, e, nessa seleção, destacamos a versatilidade que apresentam. Confira:

Para quem ama uma peça esvoaçante e com fluidez notável, nada como um vestido de seda super leve. Nessa opção, o shape é amplo, os ombros ficam à mostra a partir de um inspirador detalhe vazado e há babados super delicados nas mangas e na barra. Por falar em mangas, elas surgem amplas e dão um ar boho chic a esse look super chique, porém descontraído e no clima do verão.


Continuando com a fluidez que amamos destacar em dias quentes, o nosso desejado vestido verde Lee se fortalece como uma linda opção para ocasiões elegantes. Foge do óbvio, é marcante e, ao mesmo tempo, consegue ser fresh e super leve. O decote V é ousado, mas totalmente sofisticado, o detalhe da saia é apaixonante, mas o destaque fica por conta das mangas super amplas no estilo morcego.


Românticas de plantão, atenção! Essa blusa de seda é capaz de nos fazer suspirar! O shape é levemente amplo, o detalhe da renda percorrendo a peça é fascinante e o mood é declaradamente romântico. Delicada, é ideal para ser usada tanto de dia quanto à noite. Fácil de combinar, neutra e super chique, nos encanta em virtude da sua feminilidade e suavidade. Para deixar o clima de romance no ar!


Se você não resiste a uma tee confortável para o dia a dia, nada como dar um up no visual com essa peça urbana. Nesse caso, a blusa J Adore é romântica e delicada em virtude da sua estampa e da cor puxando para o rosa claro, mas tem a ousadia e a pegada contemporânea que amamos. O shape é boyish, as mangas são bem amplas e soltas e a estampa suave é o equilíbrio dessa peça super cool.


As mais clássicas vão amar o nosso desejado tricot black and white. Se a ideia é investir em um clássico repaginado, esse modelo é perfeito. O bicolor está em alta, as listras vieram com tudo na temporada e a modelagem ampla é a cara dessa estação. Mangas largas, elegância em evidência e atemporalidade no ar. Uma peça curinga para usar em diversas ocasiões e combinações. Aposte nesse clássico with a twist!

Animale é na Virtuose!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!