quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O NATAL, O RÉVEILLON E O VERÃO ESTÃO AÍ!!!

Sarah Braz, além de escolher roupas claras para passar a virada do ano, optou por uma peça estampada mega trend da IODICE. Afinal, o verão vem com tudo por aí, e quanto mais cores, estampas e flores nas peças, mais poesia e descontração é possível dá ao look.

Mas é importante saber combiná-la. Uma peça colorida com um jeans, cai super bem. Fica clássica, descontraída, elegante e, ao mesmo tempo, é sinônimo de leveza e alegria da produção. Se colocar um salto, você está pronta para uma baladinha e um encontro bem formal com as amigas ou familiares, se preferir rasteiras ou chinelos, você terá um look mega despojado para o dia todo. Aliados aos acessórios corretos, você estará exagerada na medida certa!! :)

Ou seja, estampas + jeans + acessórios fashions = resultado perfeito! 

Sem nos esquecer da parte mais fofa que é o Roberto, para acompanhar a mamãe nessa produção, ele usou um short colorido da Reserva MINI com uma camisetinha super fresca da Calvin Klein. Ótima pedida para esse verão mega poderoso!

Sarah Braz usa shor da Calvin Klein, camisa de seda da IODICE (linda, linda e linda), salto alto da ELLUS e clutch Rogério Lima (super poderosa) / Roberto de camiseta Calvin Klein e short da Reserva MINI

As apostas de hoje, são mega convidativas e certeiras, 
para todo esse calor!
Além de deixar a mulher super jovial e sensual, 
ao mesmo tempo!

VEM CURTIR O NOSSO NATAL E O NOSSO VERÃO COM 25% OFF!
As melhores produções e os melhores presentes!

E, ah... ele só aceita se for presente da VIRTUOSE,
combinado?


Cooooorre pra cá!

Te esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!