quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SARAH BRAZ DECIDE DUDALINA!!

Bom dia, território! Vamos para mais uma escolha de Sarah Braz para as produções de final de ano?!

Para quem é mais moderno e sofisticado, um shortinho branco de couro fake, aliado ao salto alto, e á uma camisa de renda da DUDALINA, só pode resultar em um look completamente poderoso, para quem vai passar o ano novo em locais fechados, como danceterias, casa de amigos e familiares e até mesmo, em casa.

Afinal, a melhor forma de se passar um bom reveillon (além do lugar escolhido, é claro), é também a confortabilidade dos looks para os locais ideais. Ter senso bem requisitado para escolher a produção certa para cada tipo de lugar, ajuda (e muito), a ficar horas e horas, vibrando pelo novo ano que se inicia, sem perder a elegância!! Por isso, bons olhos para escolher as produções é fundamental, para não se sentir desconfortável.

E, para quem deseja levar esse look para a beira da praia, ele também fica perfeito com sandálias plataformas, rasteiras e chinelos!

AH, e claro: Roberto (o filhote simpático de Sarah), acompanha a mamãe nessas produções super radiantes!

É hora de conferir. UP?!

Sarah Braz veste: Camisa de renda Dudalina / Short couro fake da Ellus (precinho bacana demais)  e salto alto da ELLUS / Roberto de camisa e short da Reserva MINI e tênis da Lacoste

Sarah e Roberto, estão prontos para uma virada radiante e confortável!

Curtiu a nossa produção e quer aderir aos melhores looks para a sua virada?
É só vir para a nossa VIRTUOSE,
estamos liquidando todo o nosso safari com 25%OFF!


Vem pra cá, VEM!
O seu natal é aqui!

Te esperamos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!