sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jeans com jeans

Bruna Marquezine, Mariana Rios, Fernanda Paes Leme e outras celebridades apostam no visual total denim. Ousado e estiloso, ele deve ser usado com cautela. Saiba como combinar peças do mesmo tecido.

Quem disse que usar jeans com jeans não pode? Tendência na passarela e entre famosas, o visual all denim se tornou referência de estilo. Apesar disso, não se deve pensar que o jeans, por ser básico, é fácil de combinar. É preciso cuidado para não deixar o look carregado ao optar por duas peças do mesmo tecido e cor. Use as celebridades como inspiração e veja as dicas para montar um look inteiro jeans.

CAMISA JEANS COM SHORT
Ideal para o dia a dia, o short jeans cai bem com uma camisa jeans no mesmo tom. Se você ainda está insegura para usar o look monocromático, que é inteiro de uma cor, tente misturar a camisa com um short jeans de outra tonalidade, como Bruna Marquezine e Claudia Leitte. Ambas optaram pelo branco, que é uma cor neutra.


CAMISA JEANS COM CALÇA
Com calça, a combinação aparece mais. Por isso, mescle um tom claro com um escuro para o visual não ficar pesado. As opções usadas por Mariana Rios e Marina Ruy Barbosa são junções perfeitas entre o claro e o escuro. Para compor um look mais elegante, aposte no salto alto. A pantalona de cintura alta e o modelo skinny também proporcionam elegância. Já um jeans rasgado, por exemplo, dá um ar despojado ao visual.

Se você for mais ousada, tente combinar camisa e calça com as mesmas tonalidades, como fez Fernanda Paes Leme. Opte por um jeans mais apagado para não carregar o look. Se você quiser quebrar o tom azul do jeans, pode tentar combinar a camisa com uma calça jeans de outra cor, igual ao look de Carol Castro, que usou uma calça vermelha.
COLETE E JAQUETA JEANS
Uma forma de neutralizar o look, é colocar uma calça ou short jeans, uma blusa básica e, o colete ou a jaqueta jeans por cima. Essa tendência foi vista nos desfiles da Ellus, durante o São Paulo Fashion Week. Neste caso, opte pelas duas peças jeans no mesmo tom, para não mesclar três cores e cair no brega.

Virtuose Boutique - Aqui tem Ellus!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!