segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vamos combinar?

hábito fashion de combinar, em um mesmo look, peças de uma só padronagem é um clássico dos anos 1960. Três décadas depois, o hype voltou monocromático, com a moda dos twin sets. Mas ainda não tinha surgido uma proposta tão fresh quanto os conjuntinhos que pegarão fogo no verão.
A coleção da Animale eleva a tendência à sofisticação, com tecidos nobres como a seda e o crepe servindo de base para estampas tropicais e opticals.  Fuja de qualquer formalidade: os modelos abaixo se encaixam vestem todas as idades, mostrando que os conjuntinhos são versáteis e democráticos.



Na estampa Flor Guará (acima, à esquerda), a tendência surge em uma camisa usada com uma calça. Tudo com mesmo print. A padronagem Zig (ao centro) é uma variação: a calça com grafismo optical tem cores que complementam o top de seda em zigue-zague.
Quem ainda possui certa cautela na hora de fazer experimentos de estilo, pode investir no terceiro look acima: saia lápis com tee de corte sporty fazem a combinação remeter a um vestido.

Quem gosta? Nós amamos!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!