terça-feira, 4 de novembro de 2014

Como escolher uma camisa branca?

Além de vestirem super bem, graças ao colarinho – que forma uma moldura pro rosto – as camisas têm mil e uma utilidades! Elas servem pra fazer sobreposição com peças mais decotadas, disfarçam uns quilinhos extras se usadas abertas e soltas sobre roupas neutras, dão um super up no jeans em momentos mais descontraídos e salvam a vida naquele dia que a gente não sabe o que vestir.

Detalhe: ela é ainda considerada super sexy pelos homens! 

Ontem rolou o desfile da Animale no São Paulo Fashion Week e, ao ver tanta camisa de seda na passarela, me deu super vontade de escrever esse post! Olha só:

  image-3.php


image-4.php


image-5.php


image-6.php


image.php


Animale Inverno 2015

Sério gente, se vocês ainda não tem pelo menos umas 3 no armário (acho um número bom pro revezamento de lavando/pronta pra usar) aqui vão umas dicas pra comprar a sua:

+ Procure modelagens no estilo masculino social! Nunca sai de moda!
+ Escolha camisas com botões e costura na mesma cor no estilo “menos é mais”.
+ As cavas devem ter espaço pro movimento! Aqui o sexy está na silhueta e não no “justo ao corpo”. Pra experimentar, pense como se fosse uma jaqueta! Tem que ter todos os movimentos do braço bem tranquilos…
+ Quem tem busto pequeno, pode procurar com bolsos aplicados na altura dos seios! Dá uma super valorizada
+ Se os quadris, coxas e bumbum tão meio fora de forma, a camisa super vale como disfarce! Use solta, por fora das calças ou aberta sobre camisetas mais justas e escuras

Por Helô Gomes

Animale é na Virtuose Boutique!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!