sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ellus - Inverno 2015

Fique por dentro de tudo que rolou no desfile da Ellus no SPFW.

inverno 2015 da ELLUS fez sucesso com a imprensa especializada. Ao som de Michael Jackson, a coleção urbana, inspirada em gangues de rua, impressionou jornalistas e gerou desejo.






“Dá vontade de ser jovem, de frequentar o centro de São Paulo, usar coturno verde limão”, escreveu Carolina Vasone, do site FFW. Ela completa: “Dá vontade de lembrar que o sucesso da moda, aplicada à vida real, tem 90% a ver com a atitude. E de atitude a Ellus entende muito bem.”




Para Luigi Torre, da Harper’s Bazaar, a marca se permitiu ir além do jeanswear, sem negar sua história. “Quem rouba a cena são propostas mais ousadas e elaboradas, como os vestidos de couro inspirados em jaquetas biker ou o look de saia de vinil com bordados de correntes e blusa de seda metalizada. E ainda assim, dentro de seu universo.”


A diretora de redação da Vogue BrasilDaniela Falcão, assina embaixo. Ela, que elogiou a escolha da Praça das Artes como locação, elegeu esse vestido em couro, com textura de croco e o logo da marca aplicado, como seu favorito.


Já Paula Merlo, editora-sênior da Glamour Brasil, escolheu o vestido transparente estampado. ”É um look sexy e ousado pro verão”, definiu.






Para o inverno 2015 da ELLUS, a diretora criativa Adriana Bozon e o estilista Rodolfo Souza miraram nas formas e silhuetas da década de 80. A coleção tem como ponto de partida as jaquetas bomber e perfecto. A partir daí surgem vestidos de couro, bodies com tiras e fivelas sob vestidos transparentes de vinil, jaquetas bordadas com símbolos de gangues, muito preto e também tons de terra e pink.







O styling ajudou a criar o mood: capacetes, coturnos, correntes. Macacões jeans com patches e insígnias ganham destaque. A inspiração da coleção é as gangues das ruas das grandes metrópoles, assim como a arte urbana. O resultado é uma moda street de tratamento luxuoso, especialmente em acabamentos e tecidos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!