sábado, 30 de maio de 2015

BOTAS OVER THE KNEE PARA BAIXINHAS

O jeito mais fácil de alongar a silhueta ao usar a bota over the knee é combinando com um look monocromático, da mesma cor da bota. Aqui embaixo os looks são todos pretos, e combinados com a bota preta a sensação é de silhueta mais longa – o olho não encontra barreiras no look, sabe? Ele vê uma cor só de cima abaixo e percorre a roupa sem parar. Se você usar calça da mesma cor ou meia calça melhor ainda, mas um pedacinho da perna aparecendo não é problema, não quebra o efeito.
otk1
A segunda maneira é combinando a bota de uma cor com um look inteiro de outra cor. Não importa se é vestido ou, como no caso do segundo look, um short e blusa que são praticamente do mesmo tom. A gente enxerga um bloco longo em cima e outro embaixo, então a sensação é de silhueta mais longa.
otk3
E o terceiro jeito é combinar a parte de baixo com a cor da bota. Bota preta = short ou saia pretos, para assim criar uma parte longa embaixo. É bem engraçado pensar que a gente consegue enganar o olhar assim, mas ao usar a parte de baixo escura com a bota do mesmo tom você faz com que o outro interprete como uma coisa só. De novo, se usar com meia calça é ainda melhor, mas a faixinha de perna aparente (que no caso vai ser bem menor do que essas da foto, as meninas são altas!) não atrapalha o efeito.
otk2
Uma outra coisa importante é escolher a bota de altura certa – botas muito compridas (dessas que vão até o topo da coxa!) são complicadas pra quem é baixinha porque parecem ‘engolir’ a pessoa – proporção é tudo nessa vida e vale a pena experimentar várias botas até achar a que funcione melhor pra você.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por ter comentado.
Equipe Virtuose!!